As atrizes do clipe de "Contramão"

Posted by José Miguel Neto | Posted in | Posted on 09:17

O MOPTOP lançou nessa semana o clipe da música "Contramão". Gravado em outubro do ano passado em Copacabana e dirigido pela Ivana Braga, o clipe conta com duas globais: Nanda Costa e Dandara Ohana. Conheça um pouco mais dessas duas atrizes:

NANDA COSTA:



Fernanda Costa Campos Cotote (Parati, 24 de setembro de 1986) é uma atriz brasileira. Começou a carreira na Rede Globo na novela Cobras & Lagartos, interpretando a vilã Madá. Realizou fotos sensuais para o site Paparazzo em 2006.
Nanda sempre sonhou em ser atriz, morava com seus avós, sua mãe e sua irmã mais nova. Desde pequena se juntava com amigos para animar festa de crianças, ela não passava de uma gordinha que adorava andar descalça e jogar futebol pela rua. Quando completou 14 anos foi morar com a tia, em São Paulo (SP), que logo faleceu, assim foi morar em um pensionato, tendo aulas de teatro, quando conheceu Wolf Maya, quem lhe deu a chance de entrar para a Rede Globo, na novela das sete.


Carreira Artística
Telenovelas
AnoNovelaPersonagemEmissora
2006Cobras & LagartosMadá (Maria Madalena Padilha)Rede Globo
2009Viver a VidaSoraiaRede Globo
Séries e programas
AnoPrograma/SérieEpisódioPersonagemEmissora
2008Por Toda Minha VidaDolores DuranDolores DuranRede Globo
2008Ó Paí, ÓMãe e QuengaQuenga do MatagalRede Globo
Cinema
AnoFilmePersonagemNotas
2008Sexo com Amor?Juliana
2008Bezerra de MenezesSenhora
2008CarmoRosália
2008/09Um Homem QualquerLia

DANDARA OHANA:


Filha de Cláudia Ohana e Ruy Guerra, se casou em 2007 com o músico Rafael Rocha, com quem tem um filho, Martim. Em alguns trabalhos é creditada como Dandara Ohana.

Televisão


Cinema


Textos e informações retiradas do Wikipedia!

Assista ao novo clipe do MOPTOP:

Comments (0)

Postar um comentário